13/02/2019 - 12:02

A Câmara Municipal de Araguaína recebe parlamentares, prefeito e vice-prefeito de Muricilândia e protocolam documento conjunto.

Durante a Sessão Ordinária realizada na tarde da última terça-feira, 12 de fevereiro, os parlamentares, bem como o prefeito e o vice-prefeito do município de Muricilândia-TO realizaram uma Visita Institucional ao Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, atendendo a pedido formulado pelo vereador de Araguaína Geraldo Silva (MDB) e aprovado pelos demais vereadores desse município, com o intuito de debater a respeito de obras de melhoramento nas estradas viciais que cortam projetos de assentamento (P.A.) de ambos os municípios.

Na oportunidade foi assinado documento conjunto pelos vereadores de Araguaína e vereadores, prefeito e vice-prefeito de Muricilândia, o qual foi endereçado ao prefeito de Araguaína, com objetivo de realizar parceria entre os dois municípios para efetivação das obras e serviços das estradas vicinais do P.A. Manoel Alves e P.A. Três Marquinhos, totalizando 30 (trinta) quilômetros de estradas recuperadas.

Ainda durante a Visita Institucional, outro documento conjunto foi assinado, desta vez endereçado ao Governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS), objetivando a conclusão das obras na TO-164, que liga os municípios de Muricilândia e Arapoema.

Os dois documentos, assinados por todos os vereadores de Araguaína, já foram encaminhados aos respectivos destinatários.

Todas as matérias discutidas durante a Sessão Ordinária do dia 12 de fevereiro estão disponíveis AQUI.

Parlamentares, Prefeito, Vice-Prefeito e secretários de Muricilândia-TO

Por Fernando Tavares