07/05/2019 - 10:05

A Câmara Municipal de Araguaína aprova requerimento para realização de Sessão sobre o retorno do Tiro de Guerra

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (06/05), no Plenário da Câmara Municipal, foi aprovado Requerimento, de autoria do vereador Alcivan José Rodrigues (Soldado Alcivan) (PP), sobre a realização de uma Sessão para tratar do retorno do Tiro de Guerra de Araguaína e a possibilidade de instalação de uma unidade do Exército Brasileiro em nossa cidade.

Vereador Soldado Alcivan

Segundo o autor do Requerimento, Soldado Alcivan, é necessário que o Poder Executivo retorne o convênio com o Exército Brasileiro para reimplantação do Tiro de Guerra em Araguaína, pois essa instituição, destacou o vereador, cumpre relevante papel na formação da juventude, transmitindo valores importantes como disciplina, respeito e solidariedade.

O cidadão pode acompanhar todos os trabalhos do Plenário da Câmara Municipal por meio da TV Câmara (AQUI), pelo Facebook Oficial (AQUI) e pelo nosso canal no YouTube (AQUI).