06/09/2017 - 07:09

Câmara de Araguaína realiza encontro INTERLEGIS

A Câmara Municipal de Araguaína realizará nos dias 18 a 22 de setembro no auditório do ITPAC em Araguaína, o Primeiro Encontro Interlegis “Marcos Jurídicos” da região norte do Tocantins.

Durante o encontro os participantes terão acesso a palestras sobre orçamento impositivo e reforma política além de oficinas de SAPL – Sistema de apoio ao processo legislativo e Portal Modelo, ministradas por técnicos do Senado Federal.

De acordo com o vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, o encontro servirá para trazer informações e tirar dúvidas de vereadores e servidores das câmaras, além de provocar um verdadeiro fortalecimento do Poder Legislativo, gerando uma grande união de todos os legisladores da Região Norte.

Podem participar do encontro vereadores e servidores de câmaras municipais, e é fácil se inscrever, basta acessar o site www.interlegis.leg.br.

Para se inscrever no Encontro Interlegis Araguaína-TO, clique aqui.

Para se inscrever na Oficina Interlegis de Portal Modelo e SAPL em Araguaína-TO, clique aqui.

Veja a programação de abertura do encontro.

Luis Boenergio
Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Araguaína