26/02/2019 - 04:02

Câmara Municipal de Araguaína aprova 51 Requerimentos e encaminha dois Projetos de Leis às Comissões.

Na tarde da última segunda-feira, dia 25 de fevereiro, foram aprovados 51 (cinquenta em um) requerimentos protocolados pelos parlamentares, além de 5 (cinco) moções e uma indicação.

Dentre as matérias discutidas e aprovadas em Plenário está o requerimento para implantação de banheiro público, posto policial e posto de saúde no terminal de integração dos coletivos na Praça das Bandeiras, em cumprimento da Lei nº 1.103, de 22 de outubro de 1991, de autoria do vereador Gipão (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína. Foi aprovado também requerimento solicitando a implantação do Programa de Educação Financeira nas Escolas do Município de Araguaína, de autoria do vereador Geraldo Silva (MDB).

Foram enviados às Comissões dois projetos de leis, sendo eles o Projeto de Lei nº 064/18 que declara de Utilidade Pública o Instituto Social e Cultural Araguaia – ISCA, de autoria do vereador Terciliano Gomes de Araújo (PDT) e o Projeto de Lei nº 004/19 que dispõe sobre a proibição de queimadas nas Vias Públicas e nos imóveis urbanos do Município de Araguaína, e dá outras providências, de autoria do vereador Marcus Marcelo (PR).

Você pode acompanhar todas as matérias votadas na Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro clicando AQUI.

Por Fernando Tavares