27/02/2019 - 05:02

Câmara Municipal de Araguaína realiza Audiência Pública da Saúde

Durante a Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 26 de fevereiro, foi realizada Audiência Pública da Saúde no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, oportunidade em que foi apresentada prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre do ano de 2018. A audiência contou com a presença de todos os parlamentares, bem como a presença do Secretário Municipal de Saúde Dr. Jean Luís Coutinho Santos e de sua equipe.

Na oportunidade foram apresentados as ações e serviços relacionados à saúde durante o período de setembro a dezembro de 2018, assim como foram respondidos questionamentos dos parlamentares. Você pode acompanhar toda a matéria discutida acessando a ata da Sessão, clicando AQUI.

Entre as matérias protocoladas, discutidas e aprovadas em Plenário na última terça-feira estão o requerimento para a criação do Programa Municipal “Araguaína Sustentável”, de incentivos à micro geração e mini geração de energia fotovoltaica,   bem   como   políticas   públicas   ambientalmente   sustentáveis   em Araguaína, de autoria do Vereador Geraldo Silva (MDB); e o requerimento solicitando a construção de terminal rodoviário na Feirinha, de autoria do Vereador Soldado Alcivan (PP).

Por Fernando Tavares