10/06/2019 - 11:06

Câmara Municipal de Araguaína realiza Sessão para tratar do Aeroporto e do Distrito Agroindustrial – DAIARA

Na tarde desta segunda-feira (10), o Plenário da Câmara Municipal de Araguaína tratará a respeito da adequação, reforma e ampliação do Aeroporto de Araguaína, para receber aeronaves maiores e novos voos, bem como acerca da infraestrutura e segurança Viária do DAIARA (Distrito Agroindustrial de Araguaína), sua reforma e ampliação.

Através do requerimento nº 1214/19 o vereador José Ferreira Barros Filho (Ferreirinha) (MDB) solicitou Sessão para tratar a respeito da adequação, reforma e ampliação do Aeroporto de Araguaína, para receber aeronaves maiores e novos voos.

Por sua vez, o vereador Geraldo Francisco da Silva (Geraldo Silva) (MDB) requereu Sessão para tratar da situação do Distrito Agroindustrial de Araguaína –DAIARA e os incentivos para atrair novas empresas, além da reforma e ampliação do Aeroporto de Araguaína, isso por meio do requerimento nº 364/19.

O vereador Terciliano Gomes de Araújo (Terciliano Gomes) (PDT), por meio do requerimento nº 1156/19, solicitou Sessão para tratar acerca da infraestrutura e segurança Viária do DAIARA.

Os três requerimentos foram votados e aprovados por unanimidade pelos parlamentares. Por questão de agenda, as três Sessões foram marcadas para tarde desta segunda-feira.

Foram convidados para a Sessão representantes da Administração Pública Municipal, representantes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal e empresários de Araguaína.

O cidadão poderá acompanhar a Sessão ao vivo por meio da TV Câmara (AQUI), pelo Facebook Oficial (AQUI), pelo nosso canal no YouTube (AQUI) e comparecendo ao Plenário da Câmara às 14 horas.