03/05/2019 - 04:05

Câmara Municipal de Araguaína recebe visitas institucionais do CEREST e CREAS

Na próxima segunda-feira (06/05), a Câmara Municipal de Araguaína receberá visita institucional do CEREST – Centro de Referência em Saúde do Trabalhador, que tratará a respeito da campanha alusiva ao Dia Nacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças Ocupacionais.

Ainda na segunda-feira, a Câmara Municipal de Araguaína receberá representantes do CREAS – Centro de Referência de Assistência Social, também em visita institucional, oportunidade em que haverá o debate a respeito do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os pedidos para uso da Tribuna da Casa em visita institucional foram feitos por meio de Ofício, lidos e aprovados pelo Plenário da Casa.

As Sessões da Câmara Municipal são transmitidas por meio da TV Câmara e no Facebook oficial.