11/04/2018 - 12:04

Câmara municipal doa veiculo para Conselho Tutelar

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou durante a sessão ordinária desta terça feira 10 de abril, o projeto de resolução 004/2018 que autoriza a mesa diretora a promover doação de bem móvel a Secretaria Municipal de Administração, com destino final de uso para o Conselho Tutelar de Araguaína.

A doação é de um veiculo usado Fiat/Palio Weekend Trekking, cor prata, flex, placa MWV 8128, ano modelo 2011/2012. De acordo com projeto de resolução, o veiculo foi vistoriado pela comissão de avaliação de bem móvel, instituída pela presidência da câmara para este fim e está pronto para ser doado.

De acordo com o vereador Marcus Marcelo (PR) presidente da Câmara Municipal de Araguaína, a doação do carro vai ajudar o Conselho Tutelar a realizar seu trabalho. “Aprovamos a doação, agora vamos homologar para oportunamente realizarmos a entrega do veiculo”, disse Marcus.