16/08/2018 - 09:08

Secretaria da Câmara Municipal elabora índice Digital de Leis do Município de Araguaína.

A equipe da Secretaria da Câmara Municipal de Araguaína, sob a supervisão da servidora Aliete Oliveira, Chefe da Secretaria, vem trabalhando constantemente na elaboração do Índice Digital de Leis do Município de Araguaína.  O levantamento tem como base o índice físico de Leis Municipais e os arquivos físicos contidos na Secretaria desta Casa de Leis.

O resultado deste trabalho será a construção de um arquivo em mídia digital, organizado em ordem cronológica, contendo informações a respeito da autoria, data de publicação, revogação e respectivas alterações de todas as leis municipais.

O índice Digital auxiliará no abastecimento de informações no site oficial da Câmara Municipal de Araguaína e promoverá maior transparência e informação ao cidadão.

O cidadão pode ter acesso ao Índice Digital de Leis Municipais digitando “00” no campo “Número” na aba “Legislação”

Índice Digital de Leis do Município de Araguaína, versão 1.2

Arquivo Físico da Secretaria da Câmara Municipal de Araguaína