23/03/2018 - 01:03

Secretaria da Câmara Municipal elabora índice Digital de Leis do Município de Araguaína.

A equipe da Secretaria da Câmara Municipal de Araguaína, sob a supervisão da servidora Aliete Oliveira, Chefe da Secretaria, vem trabalhando constantemente na elaboração do Índice Digital de Leis do Município de Araguaína.  O levantamento tem como base o índice físico de Leis Municipais e os arquivos físicos contidos na Secretaria desta Casa de Leis.

O resultado deste trabalho será a construção de um arquivo em mídia digital, organizado em ordem cronológica, contendo informações a respeito da autoria, data de publicação, revogação e respectivas alterações de todas as leis municipais.

O índice Digital auxiliará no abastecimento de informações no site oficial da Câmara Municipal de Araguaína e promoverá maior transparência e informação ao cidadão.

Índice Digital de Leis do Município de Araguaína, versão 1.2

Arquivo Físico da Secretaria da Câmara Municipal de Araguaína