05/03/2018 - 04:03

Câmara Municipal de Araguaína implanta Tv Câmara

Nessa nova onda digital que vive o mundo, observando o grande avanço da Internet que melhorou a velocidade e a qualidade dos dados que possibilita infinitas situações em diversas áreas, especialmente em relação à comunicação, o vereador Marcus Marcelo (PR), Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, após implantar a Rádio Web através do site da câmara, está implantando a Tv Web, ainda em fase de testes.

A partir de agora todos poderão assistir em tempo real e sem cortes as sessões. Recentemente, através de PL de autoria do vereador Marcus Marcelo, foi criado o Diário Oficial da Câmara Municipal de Araguaína, que também já está sendo implantado.

De acordo com Marcus Marcelo, a implantação da TV Web é um projeto que vem ao encontro da absoluta transparência e publicidade dos atos legislativos, mais um passo importante dado pela câmara para facilitar o acesso de todo e qualquer cidadão de onde estiver às informações e ao trabalho dos vereadores.

Para Marcus Marcelo, a Câmara de Araguaína dá exemplo também no que se refere à transparência. “Estamos fazendo nossa obrigação e cumprindo nosso papel enquanto vereador e presidente do legislativo. Criamos agora por ultimo a TV Web Câmara, todas as sessões serão transmitidas ao vivo, o cidadão poderá assistir as sessões, e assim acompanhar melhor o trabalho do seu vereador”, disse Marcus.

Para acompanhar basta clicar no botão “Sessão ao vivo” que fica logo a cima da “Rádio Web” no Portal da Câmara ou acessar: http://araguaina.to.leg.br/sessao-ao-vivo/.

Luis Boenergio

Diretor de Comunicação da Câmara Municipal de Araguaína