11/09/2017 - 07:09

Vereadores de Araguaína se mobilizam para acompanhar a votação do projeto dos R$ 453 milhões na Assembleia Legislativa

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira 11 de setembro, os vereadores apresentaram um requerimento solicitando o adiamento da sessão ordinária do dia 12 de setembro de 2017 para o dia 15 de setembro, próxima sexta-feira, às 14h. O requerimento foi assinado pelos 17 vereadores.

O adiamento se faz necessário para que os vereadores de Araguaína possam comparecer à sessão da Assembleia Legislativa na capital Palmas, com o objetivo de acompanhar de perto a votação do Projeto de Lei que autoriza a contração de empréstimo no valor de 453 milhões de reais, pelo Governo do Estado.

A mobilização dos araguainenses que irão a Palmas em caravana pressionar os deputados, é uma tentativa de reverter o corte de R$ 45 milhões dos R$ 86,5 milhões já aprovados na comissão de constituição e justiça, destinados à duplicação da TO 222, trecho que liga Araguaína ao Distrito de Novo Horizonte.

Luis Boenergio
Diretor de Comunicação