Câmara Municipal aprova requerimento sobre implantação de redutor de velocidade, no setor Lago Azul III.

Foi aprovado, na Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento n°1985/22, de autoria do vereador Abraão (Cidadania), requerendo a implantação de um redutor de velocidade, na rua Costa Rica, no setor Lago Azul III.

De acordo com a matéria, no local existe um grande fluxo de veículos, e a triste realidade da falta de conscientização no trânsito, fatores que acarretam uma situação de extremo perigo, para os motoristas e pedestres daquela localidade.

“Essa medida se faz necessária e urgente, afim de evitar acidentes e proporcionar mais qualidade de vida para os moradores do setor,” justificou o parlamentar.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.