Araguaína – TO, sábado , 4 de fevereiro de 2023.

Câmara municipal aprova requerimento sobre revitalização da praça do setor santa Terezinha

Na manhã desta segunda-feira (16), foi aprovado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento n° 1167/22 de autoria do vereador Marcos Duarte, requerendo ao Secretário de Esporte Cultura e Lazer do Município, revitalização da praça do Setor Santa Terezinha e implantação de uma academia ao ar livre no local.

O autor do requerimento, vereador Marcos Duarte, ressaltou que a praça do setor Santa Terezinha apresenta graves problemas com a falta de reforma e a revitalização geral e a implantação de uma academia ao ar livre vão garantir mais oportunidade de lazer à comunidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.