Acompanhe os trabalhos da Câmara Municipal de Araguaína!

A Câmara Municipal de Araguaína disponibiliza todas às sextas-feiras as pautas com a Ordem do Dia das sessões que serão realizadas na semana seguinte: segunda e terça-feira. Isso é importante uma vez que possibilita aos cidadãos e aos demais interessados terem conhecimento prévio das matérias que serão discutidas e votadas em Plenário.

As pautas da Ordem do Dia contêm todas as proposições realizadas pelos vereadores durante a semana, como, por exemplo, requerimentos, projetos de lei, moções, indicações, todos eles devidamente numerados e com a indicação do parlamentar que o propôs.

Neste caso, para conferir a pauta da Ordem do Dia de alguma Sessão, basta acessar o endereço eletrônico http://araguaina.to.leg.br/sessoes/. Neste mesmo endereço é possível visualizar também as Atas das Sessões já realizadas, constando as informações de proposições que foram deliberadas em outros momentos.

Além disso, o Cidadão pode acompanhar as Sessões presencialmente no Plenário do Palácio Legislativo Deputado Darcy Marinho ou através da internet, por meio da Rádio Web Câmara, no endereço eletrônico: http://araguaina.to.leg.br/radio-camara/.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo