Araguaína – TO, sábado , 4 de fevereiro de 2023.

Câmara de Araguaína elege nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (20), os vereadores de Araguaína elegeram a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024. Os eleitos tomarão posse no dia 1° de janeiro de 2023.

Por unanimidade, o vereador Marcos Duarte (SD) foi eleito Presidente da Câmara Municipal, tendo como primeiro Vice-Presidente o vereador Geraldo Silva (MDB), segundo Vice-Presidente o vereador Wilson Carvalho (PROS), como Primeiro-Secretário o vereador Soldado Alcivan (PP), Segundo-Secretário o vereador Matheus Mariano (PODEMOS) e como Suplente o vereador Edimar Leandro (MDB).

Eleito novo Presidente, o vereador Marcos Duarte agradeceu a Deus, à família e aos colegas pelo voto de confiança e se comprometeu a continuar seu trabalho de forma correta, com muita responsabilidade, visando sempre ao benefício da população araguainense. O discurso completo do parlamentar está disponível no canal da Câmara Municipal de Araguaína no Youtube.

A Sessão contou com a presença de autoridades, da impressa e da população em geral. A cerimônia de posse dos eleitos ocorrerá na primeira sessão do ano de 2023.