Câmara de Araguaína entrega Moções de Aplauso durante sessão ordinária

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou por unanimidade Moção de Aplausos de autoria do vereador Luciano Santana (Solidariedade) como forma de reconhecer e homenagear ilustres Araguainenses pelo o trabalho realizado.

Os homenageados do parlamentar são: o Professor Dr. Francisco Neto Pereira Pinto, que recentemente lançou o livro “Saudades do meu gato dom”, pela editora Mercado de Letras. O Instituto Cerrado (ICER), pelo trabalho e o cuidado com animais silvestres recebidos de todo o Estado do Tocantins e a Senhora Maria Erotildes Carmino Leite de Assis, pelos 25 anos de seu Salão de Beleza (Eró Cabeleleiros), em Araguaína.

Para o vereador Luciano, a homenagem é mais do que justa, pois são pessoas que fazem a diferença.

“Homenagear essas pessoas que tanto fazem por Araguaína é uma forma de reconhecer e agradecer por tudo que fazem pela cidade de Araguaína e dizer a elas que continuem, pois estão fazendo a coisa certa, estão contribuindo com o desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade”, finalizou o vereador.

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem no desenvolvimento de sua região, seja de forma profissional ou voluntária. As moções serão entregues aos homenageados durante a Sessão Ordinária desta terça feira 27 de fevereiro.