Câmara de Araguaína lança edital para venda do prédio e avança para construção da nova sede

Em breve, a Câmara Municipal de Araguaína terá uma nova sede, ampla e moderna. Nesta segunda-feira (8), o Legislativo deu um importante passo para a realização desse grande sonho. É que foi anunciado que será publicado o aviso de Concorrência que deverá ser publicado ainda essa semana no Diário Oficial da Câmara, Prefeitura e do Estado, além de jornal de grande circulação no Estado, objetivando a alienação/venda do prédio que atualmente abriga a Câmara. Durante a sessão, foi explicado como funcionará o processo da venda do prédio e a construção da nova sede da Câmara, localizada na Avenida Filadélfia, em frente ao Detran.

A venda do prédio atual é um passo planejado para a concretização do novo edifício da Câmara Municipal, que proporcionará melhores condições de trabalho para os vereadores e servidores, além de oferecer maior acessibilidade e comodidade à população.

O valor arrecadado com a venda será destinado integralmente para a construção do novo prédio da Câmara.

“Isso reforça o compromisso da Câmara em utilizar os recursos de forma transparente e responsável, buscando sempre o benefício da comunidade araguainense”, destacou o presidente Marcos Duarte.

Durante o lançamento do edital, o presidente Marcos Duarte destacou ainda a importância desse novo prédio para a Câmara Municipal e a cidade como um todo.

“Estamos diante de um momento de desenvolvimento e modernização do legislativo municipal. Com a venda do prédio atual, daremos o pontapé inicial para a construção da nova sede, que será a mais moderna do Tocantins, o que garantirá um trabalho legislativo ainda mais eficiente e próximo da população”, frisou Marcos Duarte.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo