Câmara de Araguaína promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Câmara Municipal de Araguaína promoveu nesta quarta-feira (8), um evento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Centenas de mulheres compareceram em frente ao prédio do Poder Legislativo para participar de diversas atividades gratuitas, que incluíram serviços de saúde e beleza, orientações para empreendedorismo, orientação jurídica e outras atividades voltadas para o bem-estar e a valorização feminina.

De acordo com o presidente Marcos Duarte, a iniciativa teve como objetivo celebrar as mulheres e oferecer uma série de serviços que podem ajudá-las em sua vida pessoal e profissional.

“Estamos muito felizes em promover este evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sabemos que as mulheres desempenham um papel fundamental em nossas vidas, e é importante valorizá-las e oferecer serviços que possam ajudá-las a se desenvolver ainda mais. Esperamos que esta iniciativa possa contribuir para tornar a vida das mulheres em nossa cidade ainda melhor”, afirmou o presidente em sua fala durante o evento.

Entre as mulheres que participaram do evento, algumas destas relataram sua satisfação em poder aproveitar os serviços oferecidos.

“É maravilhoso ter a oportunidade de cuidar da minha aparência e também receber orientações sobre saúde aqui mesmo, próximo à minha casa. Este evento da Câmara foi excelente”, destacou a dona de casa Maria Silva.

Para Rayssa Oliveira, estudante universitária, a iniciativa da Câmara Municipal é uma forma de valorizar as mulheres e reconhecer seu papel na sociedade. “Achei essa iniciativa incrível, pois muitas mulheres nem sempre têm acesso a esses serviços e informações. Foi uma forma de valorização e reconhecimento do nosso papel na sociedade”, destacou.

Sessão especial

No plenário da Câmara, uma sessão especial em homenagem às mulheres foi realizada. A sessão foi presidida pela vereadora Professora Paula Zerbini, que destacou a importância da luta das mulheres por igualdade de direitos e oportunidades.

“Esse é um momento importante para celebrarmos todas as conquistas que as mulheres têm alcançado ao longo dos anos, mas também para lembrarmos que ainda há muito a ser feito. Ainda existem desigualdades e injustiças que precisamos enfrentar e superar juntos”, destacou a vereadora.

Durante a sessão, foram discutidos temas relevantes para as mulheres, como os direitos das mulheres e o combate à violência doméstica. (Rafael Chaves / Ascom Câmara de Araguaína)


SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo