Araguaína – TO, quinta-feira , 2 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal aprova moção de aplausos ao Comandante Geral da Polícia Militar do Tocantins, Márcio Barbosa.

Na manhã da última quinta-feira (06), foi aprovada, na Câmara Municipal de Araguaína, uma moção de aplausos ao Coronel Márcio Barbosa, pela nomeação ao Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins e pela entrega de novos materiais ao 2° Batalhão de Polícia Militar de Araguaína.

A moção foi entregue como agradecimento aos serviços prestados e ao grandioso trabalho da Polícia Militar do Tocantins na cidade.

A moção é de autoria dos vereadores Soldado Alcivan (PP) e Sargento Jorge Carneiro (PROS), e foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.