Araguaína – TO, sábado , 4 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal aprova requerimento do vereador Thiago Costa Cunha que solicita a criação de uma Feira Livre no setor Nova Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou, no dia 24/02, o requerimento n° 360/21, de autoria do vereador Thiago Costa Cunha, que solicita ao Prefeito Municipal a criação de uma feira livre na Rua 20, ao lado do Supermercado São Luiz, no setor Nova Araguaína.

Segundo o vereador, as feiras livres, além dos aspectos culturais de sua tradição, com inúmeras características exclusivas, têm fundamental importância inclusive para o abastecimento de comunidades carentes, já que estão localizadas em diversos bairros da Cidade, sejam eles de baixa renda ou não.

O vereador ainda ressalta a importância econômica da feira no setor solicitado, enfatizando que “será de grande proveito para os moradores terem a oportunidade de comercializar entre si, gerando, ao mesmo tempo, renda para o setor.” O requerimento foi aprovado por unanimidade.