Araguaína – TO, quinta-feira , 2 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal aprova requerimento sobre a construção de um Posto de Saúde no Setor Vila Norte.

Na manhã desta terça-feira (29/03) foi aprovado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento nº 756/22, de autoria do vereador Geraldo Silva, requerendo ao Prefeito Municipal a construção de um Posto de Saúde com atendimento médico e odontológico regular no Setor Vila Norte.

De acordo com a propositura, é através do direito à saúde que coexistem outros direitos como o direito à vida, liberdade, entre outros, visto que, sem que haja bem estar físico e mental, não haverá dignidade.

O autor do requerimento, vereador Geraldo Silva, ressaltou que é de extrema importância que o setor Vila Norte seja beneficiado com a construção de um posto de saúde, que possa atender a população residente na localidade, de forma a oferecer o atendimento dos serviços de saúde em sua totalidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.