Câmara Municipal aprova requerimento sobre feira de artes e comidas típicas em Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína aprovou o requerimento n° 2173/22, de autoria do vereador Wilson Carvalho (PROS), requerendo ao Sr. José Aparecido de Sousa Oliveira, Secretário de Esporte Cultura e Lazer do Município, informações sobre a execução da Lei n° 2.941, de 27 de abril de 2015 que institui a feira de artes e comidas típicas no Município de Araguaína e dá outras providências.

O objetivo do evento é fomentar o empreendedorismo, fazer conexões, dar visibilidade aos expositores tentando provocar a divulgação de maneira orgânica.

O autor do requerimento, vereador Wilson, ressaltou que a justificativa se deve aos anseios dos moradores de Araguaína: “os moradores poderão participar ao ar livre de um festival de comidas e terão a possibilidade de expor suas artes, isso é uma oportunidade perfeita para mostrar o seu trabalho diante da população”, disse o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.