Câmara Municipal aprova requerimento sobre pavimentação asfáltica em ruas do setor Jardim Mansões Palmeiras

Na manhã desta segunda-feira (11/04) foi aprovado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento nº 882/22, de autoria do vereador Wilson Carvalho, requerendo ao Secretário de Infraestrutura do Município, pavimentação asfáltica na Rua Professora Rita de Cássia no Setor Jardim Mansões Palmeiras.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.