Câmara Municipal aprova requerimento sobre reativação do restaurante comunitário de Araguaína

Na manhã desta segunda-feira (13), foi aprovado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento n° 1530/22 de autoria do vereador Thiago Costa, requerendo ao Secretário da Assistência Social, Trabalho e Habitação, a reativação do Restaurante Comunitário de Araguaína.

De acordo com o requerimento, essa é uma demanda urgente que vem sendo cobrada por munícipes trabalhadores e de baixa renda.

O autor do requerimento, vereador Thiago Costa, ressaltou a necessidade da reativação do restaurante comunitário.

“O restaurante comunitário possibilita aos moradores de nossa cidade uma alimentação com qualidade e baixo custo, uma alternativa simples e eficiente para contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.”

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e são transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.