Araguaína – TO, sábado , 4 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal aprova requerimento sobre Sessão para debater sobre o esporte do Município

Na manhã desta segunda-feira (11/04) foi aprovado, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o requerimento nº 866/22, de autoria do vereador Edimar Leandro, requerendo ao Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, uma Sessão com o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, para debater sobre o esporte do Município de Araguaína.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.