Câmara Municipal concede moção de aplausos a Unidade de Tratamento Prisional Barra da Grota

Na manhã desta terça-feira, foi aprovada, no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína uma moção de aplausos, de autoria do vereador Terciliano Gomes, aos servidores da Unidade de Tratamento Prisional Barra da Grota – UTPBG na pessoa de Seu Diretor, o Policial Paulo Freitas pela conquista do I Prêmio Novo Tempo de Gestão e Boas Práticas no Sistema Penal do Tocantins.

A Unidade de Tratamento Prisional Barra da Grota conquistou o 1° prêmio Novo Tempo de Gestão e Boas Práticas no Sistema Penal do Tocantins. O critério central para a premiação esteve na identificação de políticas e programas sociais de tratamento, escolarização, profissionalização, geração de emprego e renda, envolvendo a prevenção criminal e a promoção de segurança. O prêmio reflete o trabalho realizado pela UTPBG no ano de 2021, tendo em vista que a Unidade tem se destacado nas práticas de projetos e programas voltados à educação, trabalho, renda, ressocialização e gestão.

O vereador Terciliano Gomes, autor da moção, parabenizou a toda a equipe da UTPBG pelos excelentes serviços prestados.

As sessões da Câmara Municipal de Araguaína têm início pontualmente às 9 horas e transmitidas ao vivo por meio do site da Câmara www.araguaina.to.leg.br e das redes sociais. O cidadão que desejar pode acompanhar o trabalho da Câmara de Araguaína de qualquer lugar do mundo, pela internet.