Araguaína – TO, quinta-feira , 2 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal de Araguaína antecipa primeira parcela do 13º salário de todos os servidores

Na manhã desta quarta-feira (21), foi finalizada a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores da Câmara Municipal de Araguaína. Parte dos servidores já haviam recebido o adiantamento ainda no mês de junho.

Ao todo, mais de 90 servidores foram beneficiados, entre efetivos e comissionados.

A medida, segundo o Presidente da Casa, vereador Gideon Soares, dará maior tranquilidade aos servidores neste momento de pandemia, além de demonstrar o equilíbrio financeiro da Casa.

“Temos sempre buscado o equilíbrio das contas da Casa, e, em meio a uma pandemia, isso fica ainda mais difícil, mas com responsabilidades temos conseguido e a antecipação do 13º dos servidores comprova isso. Sempre que houver a disponibilidade financeira será realizada essa antecipação. Esse dinheiro ajudará muitos os servidores nesse momento economicamente complicado em que vivemos”, afirmou o Presidente.