Câmara Municipal de Araguaína apresenta relatório com mais de 3700 processos protocolados

A Câmara Municipal de Araguaína finalizou o ano de 2021 com 3765 processos protocolados pela Secretaria da Casa, entre os processos estão projetos de leis, emendas à Lei Orgânica, projetos de decreto legislativo, projetos de resolução, requerimentos entre outros.

O número de matérias protocoladas na Câmara em 2021 subiu cerca de 19% em relação ao número protocolado no ano de 2020.

Dentre os processos estão 156 projetos de leis, entre as mais diversas matérias, como o abono do FUNDEB aos servidores da educação, o que fixou o piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, o que instituiu a guarda civil de Araguaína, bem como projetos que estabelecem prioridades e que dispõem sobre acessibilidade.

“Os vereadores mostraram que estão trabalhando pela população da nossa Cidade, indo atrás dos anseios do provo e buscando resolver os problemas de Araguaína, nossa cidade evoluiu muito, mas precisamos melhorar ainda mais e é isso que a Câmara Municipal está buscando”, frisou o presidente da Casa, vereador Gideon Soares.

As atividades legislativas da Casa retornam no mês de fevereiro.