Câmara Municipal de Araguaína aprova Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste da remuneração dos Servidores Públicos

Na tarde desta terça-feira (23/04), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, foi aprovado o Projeto de Lei que dispõe sobre o reajuste da remuneração dos Agentes Públicos Servidores da Administração Municipal Direta e Indireta no Município. O Referido Projeto foi aprovado por unanimidade nas três sessões de votação.

O Projeto de Lei é de iniciativa do Executivo Municipal e reajustou em 3,89% (três inteiros e oitenta e nove centésimos por cento) a remuneração dos servidores públicos municipais. Este valor foi alcançado em conjunto entre o Poder Executivo e representantes dos servidores públicos municipais e retroagirá até o mês de março deste ano.

Para que a aprovação se desse ainda este mês, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), convocou Sessão Extraordinária (sem remuneração) para tal fim, conforme havia se comprometido em reunião com os representantes do SINTET (matéria aqui).

Agora o Projeto será transformado em Autógrafo de Lei e encaminhado ao Prefeito Municipal para sanção.