Câmara Municipal de Araguaína continua funcionando como ponto de vacinação contra a Covid-19

A Câmara Municipal de Araguaína mantém a parceria com a Secretaria de Saúde do Município e continuará funcionando como ponto de vacinação contra a Covid-19, no centro da cidade.

Além da aplicação de vacinas contra a Covid-19, primeira, segunda e terceira dose, o ponto de vacinação da Câmara Municipal aplica também vacinas contra a Influenza.

O Presidente da Casa, vereador Gideon Soares, destacou a importância da parceria, “Fizemos a parceria com a Secretária de Saúde buscando ajudar no processo de vacinação, sabemos da localização privilegiada do nosso prédio e estamos utilizando isso, facilitando a vacinação das pessoas que estão no centro trabalhando, afinal nossa cidade não pode parar e só com a vacinação poderemos enfrentar essa doença”, finalizou o Presidente.

A vacinação no prédio da Câmara Municipal de Araguaína funciona de segunda à sexta, das 8 horas às 19 horas e nos sábados das 8 horas ao meio dia e meia.