Presidente Gipão declara Ponto Facultativo na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), assinou na manhã desta sexta-feira (25) a Portaria nº 231, que declara Ponto Facultativo no dia 28 de outubro de 2019, Dia do Servidor Público. O feriado nacional foi oficializada por meio da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Em comemoração à data, o Presidente da Câmara, vereador Gipão, ofereceu aos servidores da Casa um café da manhã e comentou da importância de cada servidor para o bom trabalho do Poder Legislativo de Araguaína.

Atualmente, a Câmara Municipal de Araguaína conta com 196 (cento e noventa e seis) servidores públicos, que atendem ao público das 07h:30m às 18:00h.

Os trabalhos da Casa retornam no dia 29 de outubro, terça-feira, em horário normal. Em decorrência do feriado, as Sessões que ocorreriam nos dias 28 e 29 de outubro foram antecipadas e realizadas nos dias 23 e 24 de outubro.