Araguaína – TO, quinta-feira , 2 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal de Araguaína inicia processo para construção da sua nova sede

Durante a primeira Sessão Extraordinária do ano, realizada no dia 5 de janeiro, a Câmara Municipal de Araguaína deu importantes passos em busca da construção da nova sede do Poder Legislativo Municipal.

O objetivo da construção é poder comportar com maior segurança e conforto os servidores da Casa, bem como a população em geral, que se sentirá motivada a acompanhar mais de perto os trabalhos da Câmara Municipal, em um espaço mais amplo e bem localizado.

Os projetos aprovados tratam da autorização para alienação e venda do atual prédio da Casa, bem como a instauração das Comissões que acompanharão a venda e a construção do novo prédio. A lei foi sancionada pelo prefeito Wagner Rodrigues no dia 10 de janeiro.

O presidente da Casa, vereador Marcos Duarte, fez questão de deixar claro que as comissões foram compostas por vereadores e também por servidores da Câmara.

“Os vereadores são passageiros, mas a população e os servidores ficam, e todo o investimento é feito em benefício dos servidores e principalmente da população araguainense, que contará com um prédio novo, com estacionamento, plenário amplo, acessibilidade e outras melhorias”, afirmou Marcos Duarte.

O projeto da nova sede da Câmara Municipal será apresentado oficialmente na Sessão de Abertura do Ano Legislativo de 2023, agendada para o dia 6 de fevereiro, no auditório do Fórum da Comarca de Araguaína.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Skip to content