Câmara Municipal de Araguaína promove Aulão gratuito de revisão para concurso da Aleto

Com o objetivo de oferecer suporte e preparação aos candidatos que irão prestar o Concurso da Assembleia Legislativa do Tocantins, a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) e a Câmara Municipal de Araguaína unem esforços para promover um Aulão gratuito de revisão para o certame que terá provas no dia 14 de abril.

O Aulão será realizado no próximo dia 6 de abril. Com um total de 250 vagas disponíveis, os concurseiros têm a chance de se inscrever até o dia 5 de abril.

O evento acontecerá no Auditório da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), situado no Campus Cimba, na Avenida Paraguai, no Setor Cimba e será dividido em dois períodos, das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30.

Serão abordadas matérias essenciais para a prova, incluindo Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico, História e Geografia do Tocantins, além do Estatuto do Servidor e Regimento Interno da Aleto.

Para garantir a participação, os interessados devem realizar suas inscrições através do site www.escolalegto.com.br. Para maiores informações, também é possível contatar a organização do evento pelo telefone 63 984195423.

“Esse aulão gratuito de revisão representa uma importante iniciativa por parte da Assembleia Legislativa do Tocantins e da Câmara Municipal de Araguaína, demonstrando o comprometimento dessas instituições em promover o acesso ao conhecimento e auxiliar na preparação dos candidatos rumo à conquista de suas metas profissionais”, disse o presidente da Câmara, Marcos Duarte.

Programação:
8h – 9h30 – Aldo Mesquita/ Português
9h30 – 11h – Josimar Rodrigues / Raciocínio lógico
11h – 12h30 – Delgado Júnior / Informática
14h – 15h30 – Professor Júnior Geo / Geografia e História do Tocantins
15h30 – 17h – Victor Gutieres / Estatuto dos Servidores
17h – 18h30 – Victor Gutieres / Regimento Interno

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo