Araguaína – TO, sábado , 4 de fevereiro de 2023.

Câmara Municipal de Araguaína realiza Sessão em homenagem aos Psicólogos

Na tarde desta terça-feira (27), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, será realizada Sessão em homenagem aos Psicólogos, em comemoração ao Dia Nacional do Psicólogo, comemorado dia 27 de agosto.

A propositura é de autoria da vereadora Silvinia Pires (PT) e contou com o voto favorável de todos os parlamentares.

Além das homenagens, também será objeto da Sessão a discussão sobre a necessidade dos profissionais de psicologia na rede de ensino do Município.

Após o momento de homenagens, terá início a Ordem do Dia, que conta com discussão e votação de projetos de lei, projeto de resolução, requerimentos e demais matérias legislativas (PAUTA COMPLETA AQUI).

O cidadão pode acompanhar a Sessão completa e todos os assuntos debatidos clicando AQUI.