Câmara Municipal de Araguaína realizará entrega de Títulos de Cidadania em Sessões Solenes

As Sessões Solenes acontecerão nos dias 24 e 25 de novembro, no auditório do Fórum da Comarca de Araguaína, na Avenida Filadélfia. A Solenidade marcará a entrega de 54 Títulos de Cidadão Araguainense, destinados a pessoas que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade de Araguaína.

Segundo o Presidente da Casa, Vereador Gideon Soares, a solenidade é um importante reconhecimento ao trabalho dedicado pelos homenageados em prol da cidade de Araguaína. “É papel da Câmara reconhecer o trabalho das pessoas que contribuíram tanto com nossa Cidade, é uma honraria merecida”.

Em razão das restrições impostas devido à Covid-19, as Sessões contarão com a presença apenas dos homenageados, de seus convidados e da imprensa, sendo transmitidas pelo YouTube e Facebook oficiais da Câmara Municipal de Araguaína a partir das 19 horas.