Câmara Municipal realiza entrega de kits higienização para prevenção da Covid-19

A Câmara Municipal, em parceria com a Agência Municipal de Segurança Transporte e Trânsito (ASTT), realizou, na manhã desta segunda-feira (26/04), a distribuição de kits higienização contendo álcool em gel e máscara.

As ações foram realizadas no terminal da Praça das Bandeiras e no terminal rodoviário.

A iniciativa visa garantir acesso aos recursos mais conhecidos de prevenção à pandemia da Covid-19. Na oportunidade, a equipe fez orientações acerca dos cuidados e prevenção no combate ao coronavírus.

O enfrentamento do coronavírus é responsabilidade de todos. Por isso, a Câmara Municipal de Araguaína recomenda que toda a população araguainense siga as recomendações de prevenção à Covid-19.

O Presidente da Casa, Gideon Soares, destacou a importância da conscientização e prevenção acerca da Covid-19 , segundo o Presidente “ A pandemia não acabou e é muito importante manter e levar a sério as medidas preventivas de combate ao coronavírus, a intenção é que o cidadão se conscientize de que ele faz parte desta luta e as medidas preventivas são fundamentais para que possamos vencer, juntos, essa pandemia.”