Câmara Municipal realiza segunda Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadão Araguainense do ano de 2022

Foi realizada na noite desta terça-feira (22) a segunda Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadão Araguainense. As solenidades de entrega das honrarias estão sendo realizadas no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína e seguirão até sexta-feira (25).

Na oportunidade, o vereador Edimar Leandro homenageou Manoel Carmo Santos (Manú do Carmo), Manú é casado, pai de duas filhas, começou a trabalhar como radialista aos 24 anos, sendo o mais antigo e experiente comunicador tocantinense. Durante seu tempo de trabalho atuou em várias emissoras e atualmente está na emissora Tocantins-FM.

O vereador destacou que Manú leva uma mensagem de amor e esperança aos seus ouvintes, ao povo de Araguaína: “Ele faz a alegria de muita gente, é merecedor desse Título”.

Manú agradeceu pela honraria: “É um prazer receber esse Título, ninguém se sente mais Araguainense do que eu”. Afirmou o homenageado.

O outro homenageado da noite, que também recebeu o título de Cidadão Araguainense das mãos do vereador, foi Frederico Minharro Prado, casado, engenheiro civil, pós graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho e em projetos e execuções de Estrutura e Funções. Em 2015 assumiu a Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia.

O vereador destacou que Frederico é um apaixonado pela cidade de Araguaína: “Cada dia que passa a cidade está ficando mais bonita, com a sua juventude e vontade de fazer o melhor, me sinto honrado por lhe entregar esse Título”.

“Muito satisfeito em receber esse Título, quero sempre deixar o melhor por onde passo”. Agradeceu Frederico.

A homenagem é destinada a pessoas que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade de Araguaína.

As sessões serão transmitidas pelo YouTube e Facebook oficiais da Câmara Municipal de Araguaína a partir das 19 horas.