Câmara Municipal realiza Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadão Araguainense

Foi realizada na noite da última sexta-feira (25) Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadão Araguainense. A solenidade de entrega das honrarias foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína.

Na oportunidade, o vereador Matheus Mariano homenageou o Sr. José da Guia Pereira, graduado em Letras, pós-graduado em Gestão Educacional. É servidor efetivo do estado do Tocantins, na Secretaria Estadual de Educação, e atualmente está cedido ao município de Araguaína, exercendo funções de gestão.

O parlamentar destacou a importância do homenageado: “Da Guia Já somou muito para o Estado do Tocantins e para a cidade de Araguaína tanto na educação quanto na ação social e tenho certeza que vai agregar ainda mais para o futuro da nossa querida cidade”.

José da Guia agradeceu: “Obrigada pela homenagem, muita honra em receber esse Título”.