Câmara Municipal realiza Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadão Araguainense

Foi realizada na noite da última sexta-feira (25) Sessão Solene para outorga de Títulos de Cidadão Araguainense. A solenidade de entrega das honrarias foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína.

Na oportunidade, o vereador Wilson Carvalho homenageou o Sr. Marcelo Borges, Pecuarista e Corretor de Fazenda, tem contribuído para o desenvolvimento do agronegócio local.

“Um amigo, uma pessoa humilde, sempre contribuiu para o crescimento de Araguaína, por onde passa deixa seu legado de uma pessoa honrada, ética e que tem um coração gigante” disse o parlamentar sobre o Sr. Marcelo.

O homenageado agradeceu: “Me sinto honrado por receber esse Título”

O outro homenageado da noite, que também recebeu o Título de Cidadão Araguainense das mãos do vereador, foi o Sr. Marcos Reis, professor universitário, advogado, criminalista, jornalista e escritor.

“O Marcos tem contribuído para a formação de muitos alunos, atua no combate à violência contra a mulher e em tantas outras causas relevantes que contribuem para o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

“Apesar de não ser filho dessa terra, eu fui adotado aqui com todo carinho, ainda temos muito a contribuir para a nossa cidade” disse o homenageado.