Câmara Municipal recebe representante da Associação de Moradores da Vila Norte

Na manhã desta segunda-feira (21), no Plenário da Câmara Municipal de Araguaína, o Presidente da Associação de Moradores da Vila Norte, Sr. Maurício Bezerra Martins, fez uso da Tribuna Livre para tratar de assuntos pertinentes à Vila Norte.

Na ocasião, foram apresentadas as demandas da comunidade e a necessidade da ajuda, de forma mais participativa, do Poder Público.

De acordo com Maurício, as demandas atuais do setor são: UBS, creche de tempo integral, sinalização de ruas, sede da associação, dentre outros benefícios que visam a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

Conforme relatado, a Associação tem um papel fundamental dentro da comunidade da Vila Norte e região, uma luta que tem salvado muitas vidas, a exemplo do Projeto de Capoeira que tem tirado muitas crianças, adolescentes e jovens das margens da drogadição e até mesmo do crime, tendo em vista que se trabalha a prevenção desde de cedo.

Além disso, a Associação desenvolve, por meio de voluntários, trabalhos como aulas de reforço escolar, aulas de dança, cursos profissionalizantes, atendimentos jurídicos, psicológicos, entre outros serviços que atendem as pessoas mais vulneráveis da região.

Os parlamentares se comprometeram em buscar, junto ao Poder Executivo, as melhorias necessárias.

Para utilizar a Tribuna Livre o cidadão deve seguir o procedimento descrito no Regimento Interno da Casa, precisamente o artigo 196, que exige, entre outros, prévia inscrição na Secretaria da Câmara.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo