Mais de 25 mil pessoas lotam a Via Lago na festa de aniversário da Câmara Municipal de Araguaína

O 63º aniversário da Câmara Municipal de Araguaína foi marcado por uma grande festa que aconteceu no último sábado (3), na Via Lago. Mais de 25 mil pessoas lotaram a festa que entrou para a história do Poder Legislativo. Essa festa marcou também o início da construção do novo prédio da Casa de Leis, um sonho antigo da cidade.

A atração principal da noite, o cantor Flaguim Moral, trouxe o melhor do piseiro para a multidão, que dançou e cantou ao som envolvente do artista. Além disso, o evento contou com as atrações FK10, Vicentinho do Acordeon, Bola da Guitarra e o grupo teatral Artpalco.

O presidente da Câmara, vereador Marcos Duarte, e demais parlamentares subiram ao palco para parabenizarem o Poder Legislativo pelos 63 anos de contribuição com desenvolvimento de Araguaína.

“É uma alegria imensa celebrar os 63 anos da Câmara Municipal de Araguaína ao lado de tantos cidadãos engajados e comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço a todos que fazem parte desta história e contribuíram para o sucesso deste evento. Juntos, continuaremos trabalhando por uma Araguaína cada vez melhor”, ressaltou o vereador Marcos Duarte.

A estudante Vitória Ramos, que esteve no show, expressou sua satisfação com o evento e elogiou a diversidade de atrações. “Foi uma festa incrível! A energia positiva, as apresentações musicais e o ambiente vão ficar marcado. Parabéns à Câmara Municipal de Araguaína pelos 63 anos, e que venham mais anos de sucesso e contribuições para nossa cidade”, disse Vitória.

A festa de aniversário contou com o apoio da Prefeitura de Araguaína, Secretaria Municipal Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria da Infraestrutura, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ASTT, Guarda Municipal, Secretaria da Saúde, SAMU, equipe de segurança privada e bombeiros civis.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo