Marcos Duarte faz visita institucional à Câmara de Palmas

O presidente Marcos Duarte esteve nesta quarta-feira (25) em Palmas realizando uma visita institucional à Câmara Municipal de Palmas. Marcos Duarte foi recebido pelo presidente do legislativo da capital, vereador Folha.

“O estreitamento das relações entre as duas maiores Câmaras do Tocantins é de grande importância, pois as boas práticas e os projetos podem ser compartilhados, garantido o aprimoramento dos trabalhos legislativos”, afirmou Duarte.
Marcos Duarte desejou boa sorte a gestão do vereador Folha, que recentemente foi empossado como presidente do Poder Legislativo de Palmas.
“Estamos sempre à disposição para trocar informações e melhorar a qualidade do serviço público do legislativo”, disse o presidente Marcos.
O presidente Marcos Duarte foi acompanhado pelos servidores Renan Fragoso e José Denisson.