Nota de Pesar

É com profunda tristeza que recebemos na manhã deste dia 18 de janeiro, a informação do falecimento da senhora Camila Maria do Carmo, conhecida carinhosamente como “Vó Preta”.

A “Vó Preta” é avó do vereador de Araguaína, Alcivan José Rodrigues, o Soldado Alcivan.

Pioneira de Araguaína, além de seu legado de carinho e fraternidade em nossa cidade, com 102 anos de vida, deixou também 2 filhos, 36 netos, 84 bisnetos e 27 tataranetos.

A Câmara Municipal de Araguaína, na pessoa de seu Presidente, vereador Gideon Soares, se solidariza com amigos e familiares. “Que Deus possa confortar e dar forças aos familiares e amigos, para que possam atravessar esse momento de tanta tristeza, em especial ao nosso amigo e companheiro Soldado Alcivan que tinha tanto apreço, carinho e amor por sua avó”.

O Sepultamento ocorrerá no Cemitério São Lázaro às 11 horas da manhã.