Presidente Marcos Duarte anuncia pagamento antecipado da folha de janeiro aos servidores da Câmara de Araguaína

Com o compromisso de valorizar os servidores públicos do legislativo municipal, o presidente da Câmara Municipal de Araguaína, vereador Marcos Duarte, antecipou para esta sexta-feira (20), os salários dos servidores referente ao mês de janeiro. O valor já está disponível nas contas dos servidores.

Marcos Duarte destacou que o compromisso de sua gestão é realizar o pagamento dos servidores no 1º dia útil após o dia 20 de cada mês.

“Sabemos a importância do salário para o nosso servidor e a influência do recurso para a economia de Araguaína. O nosso compromisso é sempre pagar de forma antecipada o salário”, ressalta o presidente Marcos Duarte.

Ainda conforme o presidente, o cuidado com as receitas e as despesas da Câmara Municipal permite que o Legislativo cumpra os seus compromissos financeiros antes dos prazos previstos na legislação.

“O dinheiro público está sendo administrado com muita responsabilidade”, frisou o vereador Marcos Duarte.

(Rafael Chaves / Ascom Câmara de Araguaína)