Presidente Marcos Duarte recebe imprensa durante café da manhã na Câmara de Araguaína

A Câmara Municipal de Araguaína recebeu nesta sexta-feira (6) os profissionais da imprensa para um café da manhã. O café contou com a participação dos parlamentares da Mesa Diretora que falaram sobre as metas para o biênio 2023-2024.

O presidente da Câmara, vereador Marcos Duarte, agradeceu a presença dos comunicadores e ressaltou a importância do trabalho da imprensa.

“A imprensa de Araguaína é muito importante para o nosso trabalho, por isso, fizemos questão de receber os profissionais da área para que pudéssemos ter esse bate-papo de perto para que possamos estreitar as relações e está mais perto da população por meio dos comunicadores”, disse Marcos Duarte.

O presidente Marcos Duarte afirmou ainda que está reestruturando a Assessoria de Comunicação da Câmara, para que possa compartilhar conteúdos jornalísticos aos veículos de comunicação da região e do Estado.

“A nossa equipe de comunicação vai estar em contato direto com a imprensa, divulgando os materiais institucionais, por meio de releases para os portais de notícias, boletins informativos para as emissoras de rádios e imagens e entrevistas para os programas de tv”, frisou.

O jornalista e apresentador Tomaz Xavier destacou o convite da Câmara em receber a imprensa.

“Agradeço e parabenizo o presidente Marcos Duarte por ter nos recebidos nessa reunião. Nós percebemos que esse biênio será de renovação, com um bom relacionamento com a imprensa e facilitando nosso trabalho, principalmente com digitalização dos processos legislativo e o envio dos materiais jornalísticos”, ressaltou.