Araguaína – TO, quinta-feira , 25 de maio de 2023.

Projeto de autoria do vereador Wilson Carvalho cria o Prêmio Mulheres Empreendedoras de Araguaína

Foi aprovado na Câmara Municipal de Araguaína uma Resolução de autoria do vereador Wilson Carvalho que instituiu uma distinção honrosa denominada Prêmio Mulheres Empreendedoras de Araguaína. A premiação tem como objetivo homenagear as mulheres que se destacam em atividades de empreendedorismo nas áreas da indústria, artesanato, social, comércio e serviços.

O prêmio será entregue integralmente em forma de diploma a 17 homenageadas, em uma Sessão Solene realizada, preferencialmente, no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. A iniciativa é uma forma de reconhecer o importante papel que as mulheres empreendedoras exercem na economia e no desenvolvimento da região.

De acordo com o vereador Wilson Carvalho, a ideia surgiu a partir da observação de que muitas mulheres se destacaram em atividades empreendedoras na cidade, mas nem sempre recebem o devido reconhecimento. Com a criação do Prêmio Mulheres Empreendedoras de Araguaína, ele espera que essas mulheres se sintam valorizadas e incentivadas a continuar empreendendo.

“A criação do Prêmio Mulheres Empreendedoras de Araguaína é um passo importante para incentivar o empreendedorismo feminino e promover a igualdade de gênero na cidade. O projeto demonstra que é possível reconhecer e defender o trabalho das mulheres empreendedoras, confiante para o desenvolvimento da região e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse o vereador.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Skip to content