Vereador Luciano Santana é o novo líder do prefeito na Câmara Municipal de Araguaína

Após demonstrar boa articulação entre os parlamentares, o vereador Luciano Santana (SOLIDARIEDADE) foi escolhido pelo Prefeito Wagner Rodrigues para ser o novo líder de governo municipal na Câmara de vereadores de Araguaína. A liderança foi escolhida com o intuito de fortalecer o relacionamento entre o executivo e legislativo e aproximá-los nas discursões das matérias.

O vereador Luciano Santana cumpre seu 2º mandato de vereador no Município e esteve entre os mais votados desta legislatura. O novo líder se mostrou entusiasmado com a nova missão: “Me sinto honrado em poder representar o prefeito Wagner na Câmara Municipal. É um grande desafio e irei fazer meu melhor para fortalecer as relações do Executivo e Legislativo municipal, sempre pautado no diálogo. Irei trabalhar com muita responsabilidade para promover harmonia entre os Poderes.” – Disse o Vereador.

O Líder na Câmara Municipal é o porta-voz do prefeito e tem autoridade para falar em nome do Chefe do Executivo nas proposituras da casa de lei, além de poder representá-lo diante do parlamento municipal. A nomeação foi oficializada hoje, 29 de setembro de 2021, e a Câmara Municipal de Araguaína já se movimenta para a adaptação da nova nomeação.