Vereadores são recebidos pelos procuradores municipais em visita institucional

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcos Duarte, acompanhado dos vereadores Wilson Carvalho, Robert Delmondes e Divino Bethânia Júnior realizaram na manhã desta terça-feira (31) uma visita institucional à Procuradoria do Município de Araguaína.

Os parlamentares foram recebidos pelos procuradores e conversaram sobre vários assuntos de interesses do município. A visita também contou com a presença do secretário municipal de governo, Israel da Terezona e do sub-secretário, Claudiel Santos.

“Estamos à disposição para conversar com todas as secretarias e entidades. Agradeço imensamente aos procuradores por nos receberem nessa visita institucional. É muito importante conhecer de perto o trabalho dos procuradores municipais”, afirmou Marcos Duarte.

O procurador José Quezado agradeceu a visita dos vereadores.

“Uma satisfação receber os senhores aqui. Já estamos vendo as mudanças na gestão da Câmara. Marcos Duarte tem levado a sociedade à Camara. É muito importante estreitar os laços institucionais, entender mais o funcionamento do nosso trabalho”, disse Quezado.