Alunos do Senac visitam a Câmara Municipal de Araguaína

Na sessão ordinária desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal de Araguaína, os vereadores receberam a visita de alunos da 2ª turma de aprendizagem do curso de assistente administrativo do Senac, a convite do vereador, Delaite Rocha da Silva (Prof. Delan) (PSDB) . Estiveram presentes cerca de 30 alunos, com idade entre 16 a 21 anos, acompanhados das professoras Franciele Brandi e Ilene Santos.

alunos do Senac realizam visita à Câmara Municipal

Durante a visita, o presidente da Casa, vereador Aldair da Costa Sousa (Gipão), atendendo a requerimento verbal do vereador Prof. Delan, colocou em votação o uso da Tribuna Livre por dois dos jovens visitantes, o que foi aprovado pelos parlamentares.

professoras Ilene Santos e Franciele Brandi

Durante a visita os alunos deveriam elaborar uma pequena ata que contivesse um resumo daquilo que ocorreu na Sessão, uma forma de compreender a aprender um pouco do trabalho legislativo.