Araguaína completa 61 anos

O município de Araguaína comemora 61 anos de emancipação político-administrativa nesta quinta-feira (14). A Câmara Municipal de Vereadores parabeniza a população de Araguaína por esta data tão especial.

São 61 anos de história, trabalho e desenvolvimento. E é neste mesmo espírito que a Câmara Municipal de Araguaína parabeniza a cidade, seus filhos e moradores.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. E em busca do bem comum, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade. Temos a satisfação de pertencer a esse povo guerreiro e de poder testemunhar o crescimento de seus filhos.

Temos consciência de que as pessoas passam, mas a cidade continua, e como legisladores escolhidos pela vontade popular, estamos inteiramente comprometidos com dever de trabalhar em prol da prosperidade e progresso do nosso município. Sabemos que do período inicial até hoje, muita coisa mudou para melhor e precisamos continuar avançando com o objetivo de fazer de Araguaína uma cidade cada vez mais justa para se viver com dignidade.

Nesta data festiva, parabenizamos a todos os araguainenses, que, com a força do braço, e a perseverança do trabalho diário, esperam dias ainda melhores, num futuro bem próximo. Parabéns a todos que cumprem o seu dever com dedicação, na certeza de que o amanhã está em nossas mãos.
Vamos seguir nosso caminho até o final da estrada, olhando para trás com gratidão e para frente com confiança e, acima de tudo, com muita fé!

Homenagem do Presidente da Câmara, Aldair Costa (Gipão) e demais Vereadores de Araguaína.

SOUSA I9 SOLUCOES EM TECNOLOGIA EIRELI
CNPJ: 7.293.689/0001-39

EDNALDO ALVES DE SOUSA
Analista de Sistemas

ROHAN BERNARTT
Desenvolvedor Web

Pular para o conteúdo